Notícias
14/12/2017

Diretoria do Sinasefe Sergipe expressa seu apoio a chapa de técnicos para o CONSUP



Compreendendo a importância da defesa dos direitos e das pautas específicas dos técnicos administrativos no Conselho Superior do IFS (CONSUP), órgão máximo colegiado do Instituto, a Diretoria do Sinasefe Sergipe vem a público manifestar seu apoio à Chapa dos Técnicos Administrativos formada por Gutierre Ferreira e Graziela Moura.

Havendo apenas UMA vaga destinada para os técnicos administrativos no CONSUP, nós que fazemos o Sinasefe Sergipe, reforçamos a necessidade de ter no Conselho alguém que represente verdadeiramente os anseios da categoria, e que esteja sintonizado com as lutas que o Sinasefe vem travando ao longo desta gestão. Por isso apoiamos que um dos nossos membros cumpra essa papel no conselho.

Temos a clareza que estes dois servidores não votarão contra nossa categoria e irão denunciar sempre que possível o autoritarismo da gestão, bem como toda e qualquer ação da reitoria que possa prejudicar docentes, técnicos ou alunos. 

O sindicato alerta a todos(as) da importância de se votar em pessoas que estejam engajadas na melhoria da educação e nas condições de trabalho de forma permanente. E não apenas em períodos eleitoreiros...

Prezando pela transparência, a chapa Guthierre e Graziela defende ser uma extensão das lutas sindicais e se compromete a participar das assembleias da categoria para levar as demandas dos técnicos administrativos, trazer os informes das reuniões do conselho para o conjunto dos trabalhadores e deliberar coletivamente sobre as pautas do CONSUP prezando pelo diálogo e pela transparência.


Sinasefe Sergipe - Gestão Atento e Forte



Gostou? Compartilhe a nossa luta!