Notícias
25/07/2019

Plenária define ações para os dias 5 e 6 de agosto



Sindicatos e movimento estudantil se reuniram, na noite do dia 23, no auditório da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Sergipe (Adufs), para discutir os próximos passos da luta contra a reforma da previdência e contra o desmonte da educação pública.

Até o dia 6 de agosto, data prevista para a votação do projeto da reforma da previdência na Câmara dos Deputados, trabalhadores e estudantes vão intensificar a conversa com a população para tirar dúvidas e mostrar como ela vai destruir a vida do trabalhador.

No dia 5, às 7h, tem ato no viaduto do DIA. Trabalhadores, estudantes e toda a sociedade está convocada a participar para mostrar que não aceita que se destrua direitos conquistados.

No dia 6, também às 7h, todos estarão na porta da sede da Petrobras, na rua Acre, para dar apoio aos trabalhadores da empresa, que farão um dia de paralisação.

“A sociedade precisa estar cada vez mais presente na luta. Temos que mostrar que não aceitamos retrocesso e temos que dizer isso nas ruas”, disse Adriana Araújo, coordenadora de Administração e Finanças do Sinasefe Sergipe.

Gostou? Compartilhe a nossa luta!