Notícias
05/08/2019

Unimed: cuidado com fake news



Como foi definido em assembleia geral no dia 9 de maio, o Sinasefe Sergipe está fazendo uma atualização cadastral dos filiados e filiadas usuários do plano de saúde Unimed. Esta atualização foi necessária por segurança jurídica, como foi pontuado pela assessoria do sindicato, apresentado e aprovado pela categoria.

Tem fake news circulando dizendo que esta atualização é para mudança de plano e não é. É apenas uma atualização de dados para que haja um documento de compromisso financeiro entre o filiado e o sindicato, que antes não existia.

Lembre-se que o Sinasefe Sergipe está à disposição dos filiados e filiadas para tirar toda e qualquer dúvida. Além dos diretores que estão em seus locais de trabalhos nos campi do IFS, há a equipe do sindicato e várias formas de falar conosco, como o telefone fixo 3021-1690, o celular/WhatsApp 79-99864-5714 e os e-mails contato@sinasefese.org.br ou comunicacao@sinasefese.org.br, além de nossos perfis nas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter. Você também pode aparecer na nossa sede, que fica na rua Estância, 1901, bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.

Não fique com dúvida, fale sempre conosco. E não perca o prazo da atualização, que termina no dia 20 de agosto.


Gostou? Compartilhe a nossa luta!